Fernando Belfo é o novo Coordenador do CEOS.PP — Coimbra

Fernando Belfo, membro integrado do CEOS.PP, foi eleito o novo coordenador do Pólo de Investigação do Politécnico de Coimbra.

A 12 de julho de 2024, Fernando Belfo foi eleito o novo coordenador do CEOS.PP — Coimbra, no âmbito da parceira entre os Institutos Superiores de Contabilidade e Administração do Politécnico do Porto e de Coimbra.

Fernando Belfo é professor na Coimbra Business School há mais de 30 anos, onde lecionou e foi responsável por várias unidades curriculares, sobretudo na área dos Sistemas de Informação. Tem também experiência profissional nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação e da Gestão, tendo participado em projetos em várias empresas. É licenciado em Engenharia Eletrotécnica, com especialização em Informática, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Portugal. É Mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Portugal e Doutorado em Filosofia em Sistemas e Tecnologias de Informação pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Guimarães, Portugal.

Σχόλια