RESEARCH OPEN DAY

O CEOS.PP promoveu o Research Open Day, um evento dedicado aos estudantes de Mestrado do ISCAP, para celebrar o Dia do Investigador.

O evento, que decorreu no dia 30 de setembro, no Grande Auditório do ISCAP, teve como objetivo dar a conhecer as diversas áreas de conhecimento científico, práticas da investigação académica, constituindo um espaço aberto à troca de ideias entre investigadores e estudantes.

O Research Open Day contou com uma sessão de abertura, dinamizada por Rui Bertuzi e Alexandra Albuquerque, vice-diretores do CEOS.PP. Cristina Cardoso, Daniela Nogueira, Elif Göksu Öztürk e Rita Mota, investigadoras do CEOS.PP, partilharam as suas experiências com os estudantes dos vários ramos de Mestrado no ISCAP.

コメント