ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO MERCADO DE LUXO: A PERSPETIVA FEMININA NA GESTÃO DA MARCA
segunda, 26/05
|Sala de Atos, ISCAP
No próximo dia 26 de maio, o ISCAP recebe Patricia Fortuna, Brand Manager da Bentley Porto, para um seminário que lança o olhar sobre o papel das mulheres na liderança de marcas premium.


Data & Localização
26/05/2025, 21:30 – 27/05/2025, 00:00
Sala de Atos, ISCAP
Sobre o Evento
No âmbito do ciclo The Trends Hub 2025, o ISCAP promove no dia 26 de maio, às 21h30, na Sala de Atos, o seminário "Estratégias de Comunicação no Mercado de Luxo: a Perspetiva Feminina na Gestão da Marca".
A convidada desta sessão é Patricia Fortuna, responsável pela gestão da marca Bentley Porto, que trará ao debate a sua experiência profissional num segmento onde a sofisticação, a exclusividade e a consistência da imagem são fundamentais. A intervenção vai abordar temas como a construção da identidade de marca, a gestão da comunicação de luxo e o papel crescente das mulheres na liderança estratégica deste setor.
Este seminário é uma oportunidade única para estudantes e profissionais das áreas da comunicação, marketing e branding aprofundarem conhecimentos sobre um nicho exigente e em constante evolução.
A entrada é livre e a participação é altamente recomendada para todos os que ambicionam compreender melhor os bastidores da comunicação de marcas de prestígio.
Não perca esta oportunidade de aprender com quem está na linha da frente da gestão de marcas de luxo.
