DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING
segunda, 14/04
|DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING


Data & Localização
14/04/2025, 11:30
DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING
Sobre o Evento
"Dopamina on Demand: Como o neuromarketing e as empresas criam dependência digital" é o tema do seminário que terá lugar no próximo dia 14 de abril de 2025, pelas 11h30, na Sala de Atos do ISCAP.
Integrado no programa do The Trends Hub 2025, o evento vai reunir especialistas para discutir o papel das estratégias de neuromarketing na criação de comportamentos de consumo e dependência digital. Contando com o apoio do centro de estudos do ISCAP, o CEOS.PP.
Entre os oradores confirmados estão Ana Luísa Sabim, investigadora nas áreas de Neuromarketing e Neurodesign, e Julien Diogo, Chief Communications Officer da ICN Agency, empresa especializada em neuromarketing e estudos de mercado.
A sessão é aberta ao público e pretende fomentar a reflexão crítica sobre as técnicas utilizadas pelas empresas para influenciar decisões e manter a atenção dos utilizadores nas plataformas digitais.