top of page

DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING

segunda, 14/04

|

DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING

DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING
DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING

Data & Localização

14/04/2025, 11:30

DEBATE DO IMPACTO DO NEUROMARKETING

Sobre o Evento

"Dopamina on Demand: Como o neuromarketing e as empresas criam dependência digital" é o tema do seminário que terá lugar no próximo dia 14 de abril de 2025, pelas 11h30, na Sala de Atos do ISCAP.


Integrado no programa do The Trends Hub 2025, o evento vai reunir especialistas para discutir o papel das estratégias de neuromarketing na criação de comportamentos de consumo e dependência digital. Contando com o apoio do centro de estudos do ISCAP, o CEOS.PP.


Entre os oradores confirmados estão Ana Luísa Sabim, investigadora nas áreas de Neuromarketing e Neurodesign, e Julien Diogo, Chief Communications Officer da ICN Agency, empresa especializada em neuromarketing e estudos de mercado.


A sessão é aberta ao público e pretende fomentar a reflexão crítica sobre as técnicas utilizadas pelas empresas para influenciar decisões e manter a atenção dos utilizadores nas plataformas digitais.

Partilhe

bottom of page