Como criar uma estratégia de marketing digital omnicanal desde o zero, by E-goi
quarta, 12/01
|Seminário Online
Seminário subordinado ao tema "Como criar uma estratégia de marketing digital omnicanal desde o zero, by E-goi", inserido no âmbito dos Seminários de Marketing Digital.
Data & Localização
12/01/2022, 19:30 – 21:00
Seminário Online
Sobre o Evento
No próximo dia 19 de janeiro realizar-se-á no Auditório 1, pelas 15h00 e novamente pelas 19h30, um seminário subordinado ao tema "Como criar uma estratégia de marketing digital omnicanal desde o zero, by E-goi", inserido no âmbito dos Seminários de Marketing Digital.
Num momento em que a transição digital corre a passo avançado, como podemos adaptar a nossa oferta ao ambiente online? Descubra com o Daniel Alves, Head of Innovation da E-goi, quais são os passos chave para criar e dinamizar a sua presença digital, sem grandes conhecimentos técnicos. Crie a sua estratégia de comunicação omnicanal e não deixe nada por dizer com as dicas práticas e simples da E-goi.
Esta sessão contará com o orador convidado Daniel Alves de Oliveira, 39 anos, natural de Sta. Maria da Feira, casado e pai de 2 filhos é, atualmente, Head of Innovation & Research, acumulando com a função de Brand Ambassador & Product Advocate da E-goi: Plataforma portuguesa de Marketing Automation Multi & Omnichannel. É docente, formador e conferencista internacional em Gestão, Marketing e Comunicação há mais de 15 anos. É licenciado em Gestão do Desporto pela Universidade da Maia onde se iniciou na docência. Paralelamente, iniciou a sua carreira profissional como Diretor de Marketing de um clube profissional de futebol. Durante o seu percurso profissional geriu projetos e negócios (a nível nacional e internacional) de mais de 100M€.
Participe!