Research Open Day

Mon, 30 Sept

Grande Auditório, ISCAP

O CEOS.PP convida os estudantes de Mestrado do ISCAP a participar no Research Open Day, para assinalar o Dia do Investigador.

Research Open Day

Time & Location

30 Sept 2024, 18:30 – 20:30

Grande Auditório, ISCAP

About the Event

O CEOS.PP organiza o Research Open Day, dedicado aos estudantes de Mestrado do ISCAP, para celebrar o Dia do Investigador. O evento, que decorre no dia 30 de setembro, a partir das 18:30, no Grande Auditório do ISCAP, pretende dar a conhecer as diversas áreas de conhecimento científico, práticas da investigação académica, constituindo um espaço aberto à troca de ideias entre investigadores e estudantes.

PROGRAMA:

18:30 — Welcome Speech

O CEOS.PP dá as boas-vindas a todos os futuros investigadores.

18:45 — Research Talks

Uma conversa informal entre investigadores e estudantes sobre as diversas áreas do conhecimento científico, as dificuldades e a importância da investigação académica, possibilitando a partilha de opiniões. A ciência é essencial para o desenvolvimento da sociedade e o Research Open Day pretende ser um espaço aberto, destinado a todos os que têm curiosidade em conhecer o que acontece no backstage da investigação científica.

19:15 — Research Workshop

Sondagem e debate sobre a temática Investigação, seguido de um desafio a todos os participantes. O desafio consiste na criação de um cartaz relacionado com os Grupos de Investigação do CEOS.PP: Sustentabilidade e Negócios Sociais, Gestão de Recursos e Competências, Sistemas de Informação para a Tomada de Decisão e Transição Digital e Comunicação e Tecnologias.

20:00 — Research Tour & Coffee Break

Visita guiada às instalações do CEOS.PP e coffee break.

SESSÃO ONLINE: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/92073925070