A EFICÁCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO NO INSTAGRAM
segunda, 31/03
|Room 113 - ISCAP
Nikita A. Kinzin dinamiza o seminário sobre marketing de conteúdo para personal trainers, no dia 31 de março, às 18h30, no ISCAP (Sala 113), . O evento é gratuito e visa explorar estratégias que impulsionem a presença digital no Instagram.


Data & Localização
31/03/2025, 18:30 – 22:30
Room 113 - ISCAP
Sobre o Evento
Nikita A. Kinzin orienta um seminário sobre marketing de conteúdos para personal trainers no dia 31 de março, às 18h30, no ISCAP (sala 113). O evento é gratuito e tem como objetivo explorar estratégias para aumentar a presença digital no Instagram.
No dia 31 de março de 2025, às 18h30, o ISCAP organiza um seminário sobre “A eficácia do marketing de conteúdos no Instagram: O caso dos personal trainers”. O evento tem como objetivo refletir sobre as estratégias utilizadas pelos profissionais de fitness para potenciar a sua presença digital e angariar novos clientes.
Organizado por Maria José Angélico Gonçalves e Rúben Folha, o seminário contará com a presença especial de Nikita A. Kinzin, aluna do Mestrado em Assessoria de Comunicação Digital (2024), que partilhará a sua experiência e conhecimentos sobre a utilização do Instagram como ferramenta estratégica para personal trainers.
Com o crescimento exponencial das redes sociais na promoção de serviços e marcas pessoais, este evento é uma oportunidade única para estudantes, profissionais de marketing e personal trainers aprofundarem os seus conhecimentos sobre a importância do marketing de conteúdos e o impacto da comunicação digital no sector do fitness.
A participação é gratuita e aberta ao público.