Call for Chapters: Driving Engagement and Loyalty ThroughCustomer-Centric Digital Marketing
- CEOS.PP

- 15 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de jul.
Miguel Cachulo Pereira (ISCA-UA / ISCAC-IPC) e Lara Mendes (ISCAC-IPC), investigadores do CEOS.PP, promovem a submissão de capítulos para o livro Driving Engagement and Loyalty Through Customer-Centric Digital Marketing, do qual são editores.

O livro, publicado pela IGI-Global, tem como objetivo explorar estratégias e práticas inovadoras que colocam o cliente no centro dos esforços de marketing digital.
Convidamos académicos, profissionais e especialistas da indústria a contribuírem com capítulos sobre uma variedade de tópicos:
. Inovações na personalização orientada por IA;
. Conteúdo generativo para a cocriação de comunidades;
. Avanços nas redes sociais e no marketing de influência;
. Gamificação, comércio social e compras;
. Tokens de fidelização Web3 e recompensas baseadas em blockchain;
. Privacidade, confiança e estratégias zero-/fi rst-party data;
. Design de experiência e interfaces de conversação;
. AR/VR e computação espacial no envolvimento do cliente;
. Análise preditiva para a gestão do churn;
. Medir a qualidade do envolvimento: métricas e metodologias;
. Nuances culturais em programas de fidelização globais;
. Desafios éticos no marketing digital inovador;
. Aplicações setoriais de estratégias de marketing digital inovadoras.
Datas importantes:
Prazo para apresentação de propostas: 27 de julho de 2025
Prazo para envio do capítulo completo: 12 de outubro de 2025
Data prevista de publicação: 2026
Sem taxas de publicação.
Editores:
Miguel Cachulo Pereira (ISCA-UA / ISCAC-IPC), Lara Mendes (ISCAC-IPC)
+INFO:




Comentários