top of page

Call for Chapters: Driving Engagement and Loyalty ThroughCustomer-Centric Digital Marketing

Atualizado: 16 de jul.


Miguel Cachulo Pereira (ISCA-UA / ISCAC-IPC) e Lara Mendes (ISCAC-IPC), investigadores do CEOS.PP, promovem a submissão de capítulos para o livro Driving Engagement and Loyalty Through Customer-Centric Digital Marketing, do qual são editores.

ree






O livro, publicado pela IGI-Global, tem como objetivo explorar estratégias e práticas inovadoras que colocam o cliente no centro dos esforços de marketing digital.









Convidamos académicos, profissionais e especialistas da indústria a contribuírem com capítulos sobre uma variedade de tópicos:

. Inovações na personalização orientada por IA;

. Conteúdo generativo para a cocriação de comunidades;

. Avanços nas redes sociais e no marketing de influência;

. Gamificação, comércio social e compras;

. Tokens de fidelização Web3 e recompensas baseadas em blockchain;

. Privacidade, confiança e estratégias zero-/fi rst-party data;

. Design de experiência e interfaces de conversação;

. AR/VR e computação espacial no envolvimento do cliente;

. Análise preditiva para a gestão do churn;

. Medir a qualidade do envolvimento: métricas e metodologias;

. Nuances culturais em programas de fidelização globais;

. Desafios éticos no marketing digital inovador;

. Aplicações setoriais de estratégias de marketing digital inovadoras.


Datas importantes:

Prazo para apresentação de propostas: 27 de julho de 2025

Prazo para envio do capítulo completo: 12 de outubro de 2025

Data prevista de publicação: 2026


Sem taxas de publicação.


Editores:

Miguel Cachulo Pereira (ISCA-UA / ISCAC-IPC), Lara Mendes (ISCAC-IPC)


+INFO:








 
 
 

Comentários


bottom of page