O III WDMB 2022 – 3º Workshop Digital Marketing and Branding decorrerá no âmbito da Conferência Internacional Marketing and Technologies 2022, na Universidade de Santiago de Compostela Espanha, nos dias 1 e 3 de dezembro de 2022.
Call for Papers sobre marketing digital e/ou branding. Os artigos na intersecção destes dois domínios são especialmente bem-vindos e os autores são incentivados a ter em consideração o tema global da conferência sobre tecnologia nas suas apresentações. Todos os artigos submetidos serão revistos com base na sua relevância, originalidade, importância e clareza.
Os artigos submetidos deverão estar relacionados com um ou mais dos principais temas propostos para o seminário:
Digital Marketing Research
Digital Marketing Strategies
Digital Content Marketing
Search Engine Optimization Strategies
Mobile Marketing Strategies and the Influence on Customer Decision-making
Social Network Sites and Social Media Marketing
Digital Influencers
Digital Consumers and eWOM
Branding in the Digital Age
Branding and Strategy
Brand Online Experience
Luxury Brands' Online Strategies
Branding and Design
E-commerce Branding
Outros tópicos convergentes com o tema do workshop
Publicação de artigos aprovados
Em Inglês: Smart Innovation, Systems and Technologies Collection, Springer.
Os trabalhos completos publicados serão submetidos para indexação pelo ISI, EI-Compendex, SCOPUS, DBLP e Google Scholar, entre outros, e estarão disponíveis na Biblioteca Digital SpringerLink.
As versões alargadas das melhores obras seleccionadas do 3º Workshop de Marketing e Branding Digital serão publicadas na "Innovative Marketing" Journal (Q3).
Datas Importantes:
Submissões: Set 9, 2022
Notificação: Set 18, 2022
Registo: Set 30, 2022
Conferência: Dezembro 1-3, 2022.
Comments