top of page
Buscar

ICMarkTech'22 Call for Papers | 3º Workshop Digital Marketing and Branding

O III WDMB 2022 – 3º Workshop Digital Marketing and Branding decorrerá no âmbito da Conferência Internacional Marketing and Technologies 2022, na Universidade de Santiago de Compostela Espanha, nos dias 1 e 3 de dezembro de 2022.



Call for Papers sobre marketing digital e/ou branding. Os artigos na intersecção destes dois domínios são especialmente bem-vindos e os autores são incentivados a ter em consideração o tema global da conferência sobre tecnologia nas suas apresentações. Todos os artigos submetidos serão revistos com base na sua relevância, originalidade, importância e clareza.


Os artigos submetidos deverão estar relacionados com um ou mais dos principais temas propostos para o seminário:


  • Digital Marketing Research

  • Digital Marketing Strategies

  • Digital Content Marketing

  • Search Engine Optimization Strategies

  • Mobile Marketing Strategies and the Influence on Customer Decision-making

  • Social Network Sites and Social Media Marketing

  • Digital Influencers

  • Digital Consumers and eWOM

  • Branding in the Digital Age

  • Branding and Strategy

  • Brand Online Experience

  • Luxury Brands' Online Strategies

  • Branding and Design

  • E-commerce Branding

  • Outros tópicos convergentes com o tema do workshop


Publicação de artigos aprovados

Em Inglês: Smart Innovation, Systems and Technologies Collection, Springer.


Os trabalhos completos publicados serão submetidos para indexação pelo ISI, EI-Compendex, SCOPUS, DBLP e Google Scholar, entre outros, e estarão disponíveis na Biblioteca Digital SpringerLink.

As versões alargadas das melhores obras seleccionadas do 3º Workshop de Marketing e Branding Digital serão publicadas na "Innovative Marketing" Journal (Q3).



Datas Importantes:

Submissões: Set 9, 2022

Notificação: Set 18, 2022

Registo: Set 30, 2022

Conferência: Dezembro 1-3, 2022.




Comments


bottom of page