Prémios do projeto DEMS

Realizou-se no passado dia 3 de julho, a entrega dos prémios às equipas vencedoras da Competição em Marketing Digital, que decorreu no ISCAP, no âmbito do Projeto DEMS e na qual participaram 41 equipas, num total de 175 alunos.

A cerimónia foi dirigida pelo Professor Doutor Manuel Moreira da Silva, Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, estando também presentes a Professora Doutora Isabel Cristina Lopes, Vice-Presidente do CEOS.PP e os membros do júri, Professores Doutores, Jorge RemondesMaria José Angélico GonçalvesJosé Duarte Santos e Paulo Botelho Pires.

As equipas vencedoras foram:

1º Classificado

• Beatriz Afonso Palma

•  Daniela Lara Garcia da Costa

•  Francisca Sampaio de Sousa

•  Margarida Oliveira Soares

•  Núria Patrícia Correia Carvalho

2º Classificado

• Higino Fernando Alves Fonseca

•  Maria Pedro Russo e Silva

•  Maria Mercedes Gonçalves Villanueva

•  Inês Lopes Brandão

•  Sofia Beatriz dos Santos Matos

3º Classificado

• Carolina Barroso

•  Cecília Canavilhas

•  Diogo Pinto

• José Alberto

•  Tiago Mendes

A equipa colocada em primeiro lugar irá a Gdansk competir com as outras equipas vencedoras das competições nacionais que decorreram nos outros três países participantes: Polónia, Finlândia e Países Baixos.

Parabéns a todas as equipas vencedoras e a todas as equipas participantes. Os trabalhos apresentados são representativos da qualidade do ensino ministrado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.