Book
Livro
Comunicação, tecnologia e educação: Estudos e pesquisas [recurso eletrônico] / Francisco Gilson Rebouças Porto Junior; Sandrina Francisca Teixeira; Aron Rodrigo Batista (Organizadores) – Palmas, TO: Eduft/ Porto: CEOS.PP, 2021.
Comunicação, Tecnologia e Educação. Estudos e pesquisas
Pôrto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.) Universidade Federal do Tocantins
Batista, Aron Rodrigo (Org.) Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Teixeira, Sandrina Francisca (Org.) Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, do Instituto Politécnico do Porto
Keywords:
Palavras-chave:
Communication, Technology, Education, Media
Comunicação, Tecnologia, Educação, Mídia
Date 1-Dec-2021
Abstract
Comunicação, Tecnologia e Educação: Estudos e pesquisas, nasceu de uma parceria internacional entre os Programas de Mestrado em Marketing Digital (ISCAP/IPP - Portugal), Mestrado em Comunicação e Sociedade (PPGCOM/UFT - Brasil) e Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT/UFT - Brasil). Esta obra faz parte de uma coletânea de estudos e pesquisas realizadas no âmbito dos programas de Mestrado nas áreas de Comunicação, Marketing Digital, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação. O livro é um conjunto de sete estudos, que visa contribuir para o desenvolvimento científico destas temáticas, além de fomentar a transferência de conhecimento para o mercado. Pretende-se, assim, extrapolar os muros e paredes da academia para um diálogo com a sociedade.
Citation
Comunicação, tecnologia e educação: Estudos e pesquisas [recurso eletrônico] / Francisco Gilson Rebouças Porto Junior; Sandrina Francisca Teixeira; Aron Rodrigo Batista (Organizadores) – Palmas, TO: Eduft/ Porto: CEOS.PP, 2021.
Data 1-Dez-2021
Resumo
Comunicação, Tecnologia e Educação: Estudos e pesquisas, nasceu de uma parceria internacional entre os Programas de Mestrado em Marketing Digital (ISCAP/IPP - Portugal), Mestrado em Comunicação e Sociedade (PPGCOM/UFT - Brasil) e Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT/UFT - Brasil). Esta obra faz parte de uma coletânea de estudos e pesquisas realizadas no âmbito dos programas de Mestrado nas áreas de Comunicação, Marketing Digital, Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação. O livro é um conjunto de sete estudos, que visa contribuir para o desenvolvimento científico destas temáticas, além de fomentar a transferência de conhecimento para o mercado. Pretende-se, assim, extrapolar os muros e paredes da academia para um diálogo com a sociedade.
Citation
Comunicação, tecnologia e educação: Estudos e pesquisas [recurso eletrônico] / Francisco Gilson Rebouças Porto Junior; Sandrina Francisca Teixeira; Aron Rodrigo Batista (Organizadores) – Palmas, TO: Eduft/ Porto: CEOS.PP, 2021.
REFERENCES
ARES, Gastón; VARELA, Paula. Methods in Consumer Research. New Approaches to Classic methods. Volume 1, Woodhead Publishing. 2018.
BARBOSA, Lívia. Sociedade de consumo. Rio de Janeiro, Jorge Zahar, 2004.
CANCLINI, Néstor García. Culturas híbridas. Estratégias para entrar e sair da modernidade. São Paulo, Edusp, 2003.
ERNER, Guilaume. Sociología de las tendencias. Barcelona, Gustavo Gili, 2012.
KARDES, Frank; CRONLEY, Maria; CLINE, Thomas. Consumer behavior. Estados Unidos, South-Western Cengage Learning, 2011.
LIPOVETSKY, Gilles; SERROY, Jean. A estetização do mundo. Viver na era do capitalismo artista. São Paulo, Companhia das Letras, 2015.
MICHELANGELO, Giglio. O comportamento do consumidor. São Paulo, Thompson Learning, 2005
Solomon, Michael R. Consumer Behavior. Buying, having and being. Inglaterra, Pearson, 2019.
ZYGMUNT, Bauman. Vida para o Consumo. A transformação das pessoas em mercadorias. Rio de Janeiro, Zahar, 2008.